21/11/2012

Tapete coração com fio são Francisco e flores com barbante barroco na cor rosa


4 comentários:

  1. esse tapete e muito lindo gostaria de saber se tem como vc me mandar o grafico dele pois queria saber qual foi a flor e como faz as pontas pois o meio ja sei so falta a quantidades das carreiras se vc pudesse me fornecer sseria muito grata!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse tapete e muito lindo gostaria de saber se tem como vc me mandar o grafico dele pois queria saber qual foi a flor e como faz as pontas pois o meio ja sei so falta a quantidades das carreiras se vc pudesse me fornecer sseria muito grata!

    ResponderExcluir
  3. esse tapete e muito lindo gostaria de saber se tem como vc me mandar o grafico dele pois queria saber qual foi a flor e como faz as pontas pois o meio ja sei so falta a quantidades das carreiras se vc pudesse me fornecer sseria muito grata!

    ResponderExcluir